LOGOMARCA DA SEC DE MISSÕES DE SOUSA PB

ANIVERSARIO DA SEC DE MISSÕES DE SOUSA PB


No sábado (04) a Assembleia de Deus em Sousa fez um culto de ação de graças em comemoração ao sétimo aniversário da SEMIS - Secretaria de Missões de Sousa.   

A Secretaria de Missões em Sousa tem uma equipe de irmãos que cuida de missões em Sousa. O Primeiro Secretário é o Presbítero Paulo Moraes, o Segundo Secretário é o Presbítero Marcos Galdino e o Tesoureiro é o irmão Ely Fernandes. São muitos os irmãos e irmãs que contribuem com missões, parte dos valores arrecadados são repassadas para a missão transcultural por meio da Secretaria de Missões estadual da Assembleia de Deusa na Paraíba.





A SEMIS montou uma estratégia de parceria com as congregações para poder atender a todo o campo, desse modo em cada congregação da AD Sousa há um irmão ou irmã parceira da SEMIS que trabalha com missões na congregação e faz o necessário intercâmbio com a SEMIS.


SEMIS GANHA LOGO NO ANIVERSÁRIO DE 07 ANOS


A Secretaria de Missões de Sousa não tinha uma logomarca própria ainda, mas por incentivo do Pastor Alexandre Duarte a SEMIS ganhou sua primeira logomarca. A arte gráfica foi preparada pelo irmão Juninho da AD João Pessoa, que é filho do Pastor Alexandre.




A logomarca traz o globo terrestre e a chama pentecostal nascendo sobre o mesmo, procurando mostrar que a idéia e o alvo da Secretaria de Missões é alcançar o mundo para Cristo. A chama pentecostal é uma alusão ao batismo com o Espírito Santo.

AGRADECIMENTOS PELA MATÉRIA DO SITE DA AD SOUSA 


APOIO




 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger templates

HSF

REFERÊNCIA EM ATENDER BEM, O HOSPITAL SÃO FRANCISCO TEM ESPECIALISTAS QUE PODERÃO LHE ATENDER .PASSANDO SEGURANÇA E CONFORTO REALIZAMOS CIRURGIAS COMO TAMBÉM VOCE PODERÁ FAZER SEU PARTO PROGRAMADO .
CONVERSE COM NOSSO ATENDENTES
RUA PEREGRINO FILHO -PATOS PB TEL 833421 3454
Haroldo Nunes de Araujo. Tecnologia do Blogger.

JEREMIAS 1.19

E pelejarão contra ti , mas não prevalecerão contra ti:porque eu sou contigo , diz o senhor para te livrar .

EU SOU CONTIGO!!!!!!!

Dr LIVIO EGYPTO DERMATOLOGISTA

Dr LIVIO EGYPTO DERMATOLOGISTA
DERMATOLOGIA CLINICA E CIRURGIA EM PATOS NO LABVITA

CANTOR MESSIAS

entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

visualizações

CPAD FM

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.