ABERTO O 8º FORUM DE MISSÕES DO NORDESTE


Foi aberto a alguns dias atrás o 8º forum de missões do nordeste, que esta sendo realizado na sede da igreja AD em ARACAJÚ SE ,uma comitiva da PB com o intuito de discutir temas referentes as missões no que se diz respeito ao Brasil e região Nordeste.
Nossa  comitiva e cheia de homens de Deus , Pr Jose Carlos , Pr Antonio Ferreira,Pr Cleudimar Lima ,Pr Eduardo Alves ,Ev Lindenberg Cardoso,Pr Luis Derço Santiago e o Presb Daniel Ferreira .
Vale salientar que o Pr. Eduardo Leandro é o presidente do Fórum de Missões e segundo ele, esse acontecimento é decisivo para a igreja. “Porque a partir dessas discussões, buscamos soluções práticas para cumprirmos nossa vocação missionária de espalharmos a Semente do Reino de Deus em toda terra”, salientou o pastor.


Quanto a esta quinta-feira, a programação será diária com 2 palestras no turno da manhã (Comunidades Quilombolas e Pesquisas como ferramentas de expansão da igreja no sertão nordestino) sendo ministradas respectivamente pelo Pr. Walberto Magalhães de São Luís/MA e pelo missionário Luiz André do SEPAL.

apoio




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger templates

HSF

REFERÊNCIA EM ATENDER BEM, O HOSPITAL SÃO FRANCISCO TEM ESPECIALISTAS QUE PODERÃO LHE ATENDER .PASSANDO SEGURANÇA E CONFORTO REALIZAMOS CIRURGIAS COMO TAMBÉM VOCE PODERÁ FAZER SEU PARTO PROGRAMADO .
CONVERSE COM NOSSO ATENDENTES
RUA PEREGRINO FILHO -PATOS PB TEL 833421 3454
Haroldo Nunes de Araujo. Tecnologia do Blogger.

JEREMIAS 1.19

E pelejarão contra ti , mas não prevalecerão contra ti:porque eu sou contigo , diz o senhor para te livrar .

EU SOU CONTIGO!!!!!!!

Dr LIVIO EGYPTO DERMATOLOGISTA

Dr LIVIO EGYPTO DERMATOLOGISTA
DERMATOLOGIA CLINICA E CIRURGIA EM PATOS NO LABVITA

CANTOR MESSIAS

entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

visualizações

CPAD FM

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.