AÇÃO JOVEM TV

CPAD FM

29 de abril de 2012

PASTOR DE SOUSA RECEBE TITULO DE CIDADÃO SOUSENSE



O Poder Legislativo do Munícipio de Sousa, em sesão solene realizada na Câmara de Vereadores na tarde-noite de ontem (27), presidida pelo Vereador e Presidente Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha), efetuou a outorga do título de "Cidadão Sousense" ao Pastor Alexandre Duarte da Costa que pastoreia a Assembleia de Deus em Sousa.

O projeto de concessão do título de "cidadão sousense" ao Pastor Alexandre, de iniciativa do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Sousa foi aprovado unanimamente pelos vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal. Razão pela qual a Câmara Municipal de Sousa emitiu Decreto Legislativo concedendo a "Cidadania Sousense" ao pastor assembleiano.

Durante a solenidade representantes da sociedade sousense; do próprio Poder Legislativo, a exemplo do Vereador Ananias Vieira e Assis Estrela; representantes da AD Sousa, como o Pb. Eliabe Lima, Marcos Galdino e Eliel Fernandes; e, o representante da comunidade evangélica em Sousa, Pastor Emanoel fizeram uso da tribuna parabenizando ao Pr. Alexandre e à Câmara Municipal pela concessão histórica e inédita da cidadania sousense a um pastor evangélico, o que é um reconhecimento extensivo a toda comunidade evangélica de Sousa.
Alguns oradores exaltaram os relevantes serviços prestados pelo Pastor Alexandre em prol da cidade de Sousa como a recuperação social e espiritual de vidas, demonstrando que a igreja tem saído das quatro paredes e se tornado um ente social de importância na recuperação de vidas.

O Pastor Alexandre Duarte da Costa ao receber a cidadania sousense e fazer uso da tribuna, demonstrou muita gratidão e fez questão de tributar a Deus e a igreja em Sousa toda a honra. E disse sentir-se honrado em ser agraciado com a cidadania sousense, exaltando a importância da grande cidade sertaneja.
















AGRADECEMOS AO SITE AD SOUSA
TODAS AS INFORMAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DO SITE  AD SOUSA 

APOIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário