ENCERRAMENTO DO IV ANIVERSARIO CONJ , SENHORAS EM AGUIAR


Dando encerramento ao IV congresso de Senhoras da Assembleia de Deus de Aguiar, fez o Senhor Jesus coisas tremendas no meio do seu povo. O evento que foi dirigido pelo pastor local MARIVALDO GOMES DA SILVA, contou com a presença de várias igrejas da região; entre elas estão: Ad Coremas, Ad Igaracy, AD Piancó e a igreja Filadélfia da cidade de Aguiar.
A festividade teve como cantor que estava entre a igreja desde o dia 24/05 os cantores Cândido Carvalho ( cantor oficial e o cantor Alesandro do estado do Pernambuco. Ainda estava presente a banda Abda (servos de Jeová) da AD Igaracy, como oportunidade da igreja local o irmão Luciano Guedes teve o privilégio de entoar um ino de adoração a Deus.
O preletor da noite foi o pastor José Carlos Barbosa da Ad Coremas; o mesmo trouxe uma palavra edificante e de conforto para a igreja que teve por título: O Senhor está te vendo. 
A igreja sentiu a grandiosa presença de Deus e o ginásio tremeu com o Fogo Santo que vinha do Céu, no final do culto o Senhor batizou 5 pessoas com o Espírito Santo, totalizando 7 batismos durante toda a festividade, além de várias curas, renovações... O Senhor aprovou o esforço do conjunto Filhas de Sião, que por vários dias intercederam a Deus por esta festa.


 DIRIGENTE DO CONJ  NIVER


 CONJ IGUARACY

 CANTOR ALESSANDRO
agradecimentos ao blog Aguiar
TEXTO E FOTOS DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO ADM DO BLOG

APOIO



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger templates

HSF

REFERÊNCIA EM ATENDER BEM, O HOSPITAL SÃO FRANCISCO TEM ESPECIALISTAS QUE PODERÃO LHE ATENDER .PASSANDO SEGURANÇA E CONFORTO REALIZAMOS CIRURGIAS COMO TAMBÉM VOCE PODERÁ FAZER SEU PARTO PROGRAMADO .
CONVERSE COM NOSSO ATENDENTES
RUA PEREGRINO FILHO -PATOS PB TEL 833421 3454
Haroldo Nunes de Araujo. Tecnologia do Blogger.

JEREMIAS 1.19

E pelejarão contra ti , mas não prevalecerão contra ti:porque eu sou contigo , diz o senhor para te livrar .

EU SOU CONTIGO!!!!!!!

Dr LIVIO EGYPTO DERMATOLOGISTA

Dr LIVIO EGYPTO DERMATOLOGISTA
DERMATOLOGIA CLINICA E CIRURGIA EM PATOS NO LABVITA

CANTOR MESSIAS

entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

visualizações

CPAD FM

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.