II CHÁ DE SENHORAS D AD COREMAS

II CHÁ DE SENHORAS DA AD COREMAS É SUCESSO!



Foi realizado neste Sábado, dia 19 de Maio de 2012, o II Chá de Senhoras da AD Coremas. O I Chá foi realizado em 24/09/2011. 


Esta segunda edição, evidentemente mais elaborada do que a primeira, trouxe uma série de novidades, começando pela participação de mulheres: a primeira edição teve maior participação de irmãs da AD Coremas em relação a mulheres de outras confissões denominacionais e não evangélicas (católicas). Neste último Sábado, a participação de mulheres de outras denominações evangélicas e mulheres católicas equiparou-se em quantidade a de irmãs da igreja local e isto foi produto de um grande esforço das irmãs que organizaram o evento.

 Sob o tema Reconhecendo o seu valor: olhar pra si mesma com os olhos do Pai e se valorizar segundo o coração de Deuso II Chá de Senhoras foi um evento trans denominacional de caráter lúdico-didático, cujos objetivos primordiais foram, além de oferecer momentos de entretenimento e de descontração, informar, confraternizar, avivar, valorizar, reafirmar os valores, a importância, o papel e a saúde da mulher no lar, na sociedade e na igreja, conforme o plano divino para o gênero.

 Para tanto, houve um período de organização de mais de dois meses de um grupo de senhoras lideradas pela irmã Charlene Guedes, esposa do nosso pastor José Carlos Barbosa.


O evento foi realizado durante todo o dia de Sábado (19/05/2012), das 8:00h às 22:00h, na chácara do senhor anfitrião Ednaldo Pereira, irmão do atual prefeito de Coremas Edílson Pereira, no acampamento DNOCS. O senhor Ednaldo, que confessou perante a Igreja o seu retorno à Cristo há alguns dias, gentilmente cedeu o espaço de sua residência para a realização do evento das irmãs.



 Contamos com a presença de várias irmãs de diversas cidades, destacando-se a irmã Carmem Lúcia de Lima, esposa do Pastor Presidente da COMADEP, José Carlos de Lima, João Pessoa-PB. Também estiveram conosco: Doutora Gilvanete (Ginecologista), esposa do Pastor Djalma, de Santa Rita-PB; Irmã Vera, esposa do Pastor Álvaro, de João Pessoa-PB; Missionária irmã Mara, esposa do Missionário Pastor Constantino, atualmente em João Pessoa-PB; Irmã Joana, esposa do Pastor Marinaldo, de Cabedelo-PB, juntamente com algumas irmãs daquela localidade.






Fotos e texto do site e blog AD COREMAS
agradecimentos ao site e blog AD Coremas
APOIO 


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger templates

HSF

REFERÊNCIA EM ATENDER BEM, O HOSPITAL SÃO FRANCISCO TEM ESPECIALISTAS QUE PODERÃO LHE ATENDER .PASSANDO SEGURANÇA E CONFORTO REALIZAMOS CIRURGIAS COMO TAMBÉM VOCE PODERÁ FAZER SEU PARTO PROGRAMADO .
CONVERSE COM NOSSO ATENDENTES
RUA PEREGRINO FILHO -PATOS PB TEL 833421 3454
Haroldo Nunes de Araujo. Tecnologia do Blogger.

JEREMIAS 1.19

E pelejarão contra ti , mas não prevalecerão contra ti:porque eu sou contigo , diz o senhor para te livrar .

EU SOU CONTIGO!!!!!!!

Dr LIVIO EGYPTO DERMATOLOGISTA

Dr LIVIO EGYPTO DERMATOLOGISTA
DERMATOLOGIA CLINICA E CIRURGIA EM PATOS NO LABVITA

CANTOR MESSIAS

entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

visualizações

CPAD FM

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.